Artigos Home & News

Players For The Future – O começo

Sonho.

  1. ato ou efeito de sonhar.
  2. conjunto de imagens, pensamentos ou de fantasias que se apresentam à mente durante o sono.

Essa palavra poderia resumir tudo que é o futebol para os fãs, jogadores, treinadores, roupeiros, médicos, e todos que fazem parte desse mundo. Afinal de contas, fazer parte do esporte mais popular do mundo provavelmente já foi um sonho para grande parte das pessoas que lá atuam, atuaram e ainda irão atuar.

Com o PFTF ou Players For The Future, não poderia ser diferente.

Somos movidos por necessidades, desejos e sonhos. Dizer que trabalhar no meio do futebol sempre foi o meu sonho seria um tanto quanto enganoso. É claro, já me peguei sonhando como seria caso eu fosse um jogador de futebol, mas, quem nunca? Todas as crianças e jovens brasileiros têm alguma ligação mesmo que mínima com o esporte, seja a sua prática na rua, em campos de terra da cidade ou as tradicionais escolinhas de futebol.

Começo a por em prática um projeto de sonho, ou melhor, uma realidade, que será o estudo e uma visão ainda mais ampla em relação ao esporte como um todo, desde a base ao profissional, do jogador ao presidente, do futebol de rua ao gramado.

Há algum tempo me vejo trabalhando dentro desse meio, seja escrevendo, analisando, estudando e principalmente, aprendendo e amando cada vez mais o esporte.

Inicialmente, a proposta do Players For The Future é ao mesmo tempo ampla e direta, um site de scout que tem como objetivo:

  • Apresentar os “jogadores para o futuro”, tais como às suas características, estilo de jogo, análises e histórico que o complementam – “Jogadores para o futuro” são atletas (prodígios) com 23 anos ou menos que possuem características relevantes a serem potencializadas;
  • Publicar notícias e histórias que envolvam os “jogadores para o futuro” do futebol Nacional e Internacional;
  • Analisar as contratações dos jogadores que fazem parte das listas de “jogadores para o futuro”.

A partir de hoje o sonho tem nome, e como dito, já é uma realidade.

#PlayersForTheFuture #PFTF #P4TFuture

Ajude-nos a crescer

Essa é uma forma de nos ajudar a melhorar. Faça uma pequena contribuição para que possamos fazer mais análises, textos e melhorar cada vez mais a quantidade (e qualidade) dos jogadores indicados.

R$5,00

2 comentários em “Players For The Future – O começo

  1. Ameiiiiii! Muito sucesso nessa nova etapa!!! Conte comigo.

  2. Sucesso nessa nova jornada!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: